Retrospectiva Maripublicis 2014

Enfim pude me organizar, com muito atraso e um pouco de vergonha na cara e não me orgulho nada disso, na vida para me dedicar à minha vida profissional, que depois de um final de semestre de upgrade está na fase marasmo.

Nem acredito que já vai fazer 1 ano que tudo aconteceu. Em junho do ano passado integrei a equipe monitoramento do Muda Mais durante a campanha presidencial de 2014 em Brasília. Foram os 5 meses mais emocionantes da minha vida. A experiência que a campanha dá no seu CV, dificilmente você terá em qualquer outro job. Pude aprender bastante sobre como trabalhar grande volume de dados, equipe igualmente enorme e rapidez na entrega de dados para tomada de decisão.

Logo em seguida a essa aventura pelo cerrado, tive a oportunidade de fazer um freela em São Paulo, com a agência Vert Inteligencia Digital, para monitorar a Black Friday brasileira em Novembro. O resultado desse trabalho pode ser conferido aqui:

Voltei de São Paulo em Dezembro e recebi de presente do meu amigo Tarcízio Silva um convite para fazer um participação em sua aula de monitoramento e métricas na MBA de Gestão Estratégica de Mídias Sociais, da qual também fiz parte, mas tive de trancar por conta da campanha, para falar sobre a campanha presidencial 2014, o case Muda Mais.

Após essa longa jornada posso afirmar seguramente que este último semestre de 2014 valeu cada sacrifício e esforço que fiz de investir em mim e sobretudo, acreditar que sou capaz de realizar tais feitos. Nada disso seria possível, sem meus amigos que me deram suporte e vários empurrões, minha família e meus colegas de trabalho.

Feliz pelo upgrade, agora é aprender a jogar na maré mansa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s